06 de junho – Torneio de Street Basketball 3x3

Banner

No dia 06 de junho, decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo do IPS, o Torneio de Street Basketball 3x3!

Deste evento, resultaram as seguintes classificações:

Equipa vencedora: “RDJ”

Rúben Moita – ESE
João Ramos – EST Setúbal
Diogo Valente - ESCE

2º Classificado: “ADED”

Arthur Lima – EST Setúbal
Denilson Sousa – ESCE
Emanuel Dias – ESE
Daniel Avelino – EST Setúbal

3º Classificado: “Manetas”

Leonel Gaspar – ESCE
André Vigário – ESCE
João Mendonça – ESCE
Leonardo Bravo – ESCE

Os SAS/IPS agradecem a todos os envolvidos no evento, e parabenizam todos os participantes pela sua prestação no torneio, que foi muito disputada e emocionante.

Foto dos primeiros classificados

Foto dos segundos classificados

Foto dos primeiros classificados

07 de abril - Mudanças Comportamentais

Questionário de avaliação da sessão

Cartaz Dia Mundial da Saúde

16 de dezembro - Entrei no Ensino Superior. E Agora?

Cartaz da sessão sobre competências transversais no ensino superior

26 e 27 de outubro - IntegraTe no Apoio Social

Cartaz do programa de integração de estudantes em mobilidade

26 de Outubro

• Open Day no Clube Desportivo: Dia em que podes experimentar todas as modalidades disponíveis no Clube Desportivo, sem qualquer custo;
  • Lançamento da "novidade do mês" nas unidades alimentares: No dia dedicado ao apoio social, é lançado um produto novo nas unidades alimentares dos SAS/IPS, com o objetivo de sensibilizar a comunidade para a importância de escolhas alimentares saudáveis. A novidade deste mês é deliciosa e estará à tua espera a um preço promocional no dia 26 de outubro!
  • 11h30/13h - Clube Desportivo - Rastreio Nutricional com nutricionista dos SAS, Dra. Cristiana Martins. Pretende-se sensibilizar para a importância das opções nutricionais adequadas na saúde em geral e na performance dos atletas em particular;
  • 17h - Sessão online de apresentação das valências dos SAS/IPS: O trabalho dos Serviços de Ação Social vai muito para além da atribuição de bolsas e alojamento. Os Serviços de Ação Social trabalham ativamente e em áreas diversificadas para que o teu percurso no IPS seja vivido com alegria e sucesso. Vem conhecer-nos melhor e saber como te podemos apoiar na tua integração no ensino superior! Link para a apresentação.

27 de outubro

• Open Day no Clube Desportivo: Dia em que podes experimentar todas as modalidades disponíveis no Clube Desportivo, sem qualquer custo.